segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agradecimentos

E agora chegou a hora de agradecer a todo mundo....

Aos meus pais - que sempre acreditam, incentivam e "paitrocinam" meus projetos e estudos.
Ao meu orientador, João de Lima Neto - pela paciência e dedicação.
À toda Comunidade Hare Krishna de Campina Grande (moradores do condominio ou não) - pelo carinho e atenção com que fui recebida durante esses meses. E pela tranquilidade e sabedoria que passam.... Aprendi muito com vocês.
À Chateaubriand Almeida - pela complexidade dos traços e simplicidade na vida.
À Felipe Diogo e Bega Gomes - por dar ritmo e compasso a esse projeto.
Ao Restaurante Govinda - pelos deliciosos quitutes.
À Sanmara Gusmão - pela ajuda com as embalagens.
À Dona Daísa (Vovó) - a costureira mais ligeira da Palmeira.
Ao Casal Joseana e Yuri - pela dedicação e colaboração sem tamanho.
Ao meu irmão Gabriel - pela ajuda tecnológica de sempre.
À Dona Marta - pela colaboração e os aperreios.
À toda minha família - que sempre está presente em momentos como este.
Ao meu namorado, Hérmany Filho - pela paciência infinita.
À Lua e Lis - pela companhia.
À Clarissa Santos e Hiannay Tupyara - pela disponibilidade e colaboração.
À Marcella Loureiro - pela diversão e amizade, que me fazia esquecer os aperreios.
À KAMMA (Anderson Marcos, Arôdo Filho, Katarina Castro e Mayara Silveira) - pela enorme colaboração durante todo o curso, pelas conversas diárias, pelas trocas de conhecimento, pelas dicas e sobretudo pela amizade. 

É isso gente, valeu demais....
=~~

Um comentário:

  1. Olá a todos, estou aqui para testemunhar, de como me tornei rica e famosa modelo de sucesso no mundo, venho passando por dificuldades há anos, desde que perdi meus pais, não pude prosseguir com minha carreira devido à solução financeira então, até cinco meses atrás, eu me referia a um amigo que me apresentou à família da maçonaria, a princípio tive medo de entrar, pois li tantas notícias falsas na internet sobre a família da maçonaria, e que agora conheço isso não é verdade, tudo era notícia falsa, e quero usar esta oportunidade para agradecer muito à família da maçonaria, a todos os irmãos e irmãs desta família. Estou muito grato pelo apoio que todos vocês me dão, e por aqueles que pensavam que a família da maçonaria é má, que não conhece as regras e regulamentos desta família, por favor, pare de julgar o que você não conhece e pare de compartilhar notícias falsas, se você estiver interessado em se tornar um membro e aproveitar o benefício da família da maçonaria, entre em contato endereço oficial abaixo para mais informações.

    WhatsApp; +31 687 329 133.
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@email.cz
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@gmail.com
    Ou leia mais sobre nós no link da página do Facebook; https://web.facebook.com/infomasonicoregon.

    ResponderExcluir